Pedidos e sugestões | Coordcom UFRJ


A Coordenadoria de Comunicação Social (Coordcom) está em quarentena produtiva, com as equipes concentradas em apoiar a Reitoria em ações ligadas ao novo coronavírus.

Até que a situação se estabilize, a abertura de chamados está disponível apenas para as seguintes áreas:
  • Divulgação no Portal de Eventos
  • Divulgação por listas de e-mail
  • Atualização de informações no Portal da UFRJ
  • Criação e suporte de sites Joomla
Temporariamente, estão fechados os chamados para:
  • Assessoria de Imprensa
  • Audiovisual
  • Fotografia
  • Jornalismo
  • Mídias sociais
  • Programação visual
  • Revisão
Logo que possível retornaremos às atividades normais.

Agradecemos sua compreensão nesse momento crítico!

Obs.: Situações excepcionais podem ser enviadas para avaliação de Sérgio Duque Estrada, assessor de Comunicação e Mídias do Gabinete da Reitoria, em sergiomeyer@reitoria.ufrj.br.

Como encaminhar

  1. Clique na opção "Abrir Novo Ticket"
  2. Preencha as informações solicitadas
  3. Selecione um tópico de acordo com sua necessidade
  4. Descreva a demanda
  5. Clique em "Criar Ticket"

Como acompanhar


Após abrir um ticket, você receberá, via e-mail, um aviso com o número de protocolo. Ao clicar nele, você será redirecionado para a página de acompanhamento.

Você também pode clicar em "Verificar Status do Ticket", na página inicial, e informar seu e-mail e número de protocolo do chamado para receber um novo link.